Recentemente

Krizia
( / Em memória dos que partiram)

Krizia

Roscas
( / Em memória dos que partiram)

Roscas

King
( / Em memória dos que partiram)

King

Nina
( / Em memória dos que partiram)

Nina

Notícias

King: quem o viu e quem o vê


Cada vez mais bonito, cada vez mais meigo. É impossível não nos derretermos com este belo e delicioso abraço, que só demonstra o quanto o King aprecia a atenção humana. A completar 2 anos de vida agora, mais de metade aos nossos cuidados, o King necessita de transferir todas as suas qualidades para uma nova e boa família. Fica a esperança de que este dia esteja para breve.

 

2016-11-29



Foi há já um ano que o maravilhoso King entrou nas nossas vidas. A sarna, as feridas e a fragilidade com que foi resgatado cederam lugar, no entanto, a este magnífico porte e aspeto saudável. O King é um belo animal, perfeitamente recuperado. Apesar disto, continua a faltar-lhe o essencial: uma boa família a quem possa devotar todo o seu companheirismo. É jovem, não tendo ainda completado 2 anos. Bem merece encontrar o seu lar.

 

2015-12-09



Tem apenas 9 meses de idade aproximadamente. E, contudo, em tão pouco tempo de vida, leva já a sua quota-parte de infortúnio. King é o seu nome. Magro, com 42º de febre e o corpo marcado pela sarna, fungos e picadas de pulga, assim foi resgatado. Ao pescoço, trazia uma coleira com uma corrente metálica e, ainda, pedaços de corda de nylon com grandes nós que apenas lhe agravavam os ferimentos já provocados pela sarna. Não tem chip que permitisse identificar a sua origem.

É um menino muito doce. O King mostrou o seu bom feitio logo na primeira ida à clínica, onde acatou todos os cuidados sem qualquer queixume. O tratamento à sarna será demorado, mas não invalida que seja feito junto de uma família de acolhimento. Um ambiente recheado de carinho e atenção seria o ideal para a sua recuperação. Na ausência de FAT, terá de permanecer numa clínica veterinária, acrescendo às despesas de tratamento despesas de alojamento.

Se tem condições para receber o King em acolhimento temporário, contacte-nos, por favor: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Se não tem espaço, mas gostaria de contribuir monetariamente para os tratamentos e castração, todo o donativo será precioso:

Banco: Santander Totta
IBAN: PT50 0018 0008 06872526020 57
BIC/SWIFT: TOTAPTPL

            
(pedimos que, ao fazer o depósito/transferência, identifique o King no descritivo
ou através do nosso email:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)




Está em... Home Notícias King: quem o viu e quem o vê