Recentemente

Krizia
( / Em memória dos que partiram)

Krizia

Roscas
( / Em memória dos que partiram)

Roscas

King
( / Em memória dos que partiram)

King

Nina
( / Em memória dos que partiram)

Nina

Notícias

Kenny, cada vez mais bonito


É um cão fantástico e cada vez mais bonito. Muito distante da imagem com que nos deparámos no final de 2013. No entanto, apesar da excelente recuperação que teve, e de longe estarem os dias infelizes, todo este tempo se passou e connosco se encontra ainda.

O Kenny é um animal muito meigo e com bom feitio. Será um excelente companheiro. Como senão, não tolera gatos. O que mais ansiamos é que encontre, finalmente, um bom lar.

Continuamos a necessitar de castrar o Kenny. Como vem sendo costume, apelamos a quem quiser colaborar neste sentido. Desde já, o nosso reconhecido agradecimento.


2014-05-19


Este belíssimo animal não é outro senão o Kenny. Irreconhecível. Quando foi encontrado, em dezembro, e com aproximadamente 5 meses de vida apenas, o Kenny sabia já o que era a fome e o abandono. Sem força sequer para fazer o uso devido das quatro patas, apresentava-se no estado que atestam as primeiras imagens, a arrastar-se com as patas dianteiras… literalmente.  Só um coração empedernido permaneceria indiferente.

Aos cuidados  de uma família de acolhimento, a recuperação do Kenny  passou por tomar vitaminas e ter uma alimentação especial. Era com muito esforço que se tentava levantar, mas, apesar de tudo, ao fim de poucos dias mostrava-se já mais animado e a comer bem. Ajudou, e muito, o facto de os cuidados nutritivos serem complementados com dedicação, carinho e paciência por parte de quem o tomou a seu cargo. Por isto e mais, um agradecimento muito especial a tão generoso coração.

Um mal não vem só, contudo.  À debilidade extrema de um princípio de vida ingrato viria a juntar-se uma grave gastroenterite, que lhe dificultou a caminhada para uma vida saudável. Foram maus tempos que o Kenny viveu.

Hoje, a rondar os 10 meses de idade, o Kenny é um lindo e bem disposto cão, com o comportamento típico e encantador de animais jovens e saudáveis. A sua felicidade será completa quando encontrar um lar capaz de lhe proporcionar o que todos estes maravilhosos seres merecem: segurança e carinho, acima de tudo. O Kenny procura uma família à altura.

Os cuidados veterinários prestados ao Kenny atingiram o valor de 330,94€. É do conhecimento geral que a associação não tem apoios governamentais para o exercício da sua atividade e que vive de quotas e donativos provenientes de quem apoia a causa e tem boa vontade em ajudar-nos nesta missão. A quem quiser deixar o seu contributo, por mais pequeno que possa parecer, deixamos um enorme agradecimento.

Banco: Santander Totta
IBAN: PT50 0018 0008 06872526020 57
BIC/SWIFT: TOTAPTPL

(pedimos que, ao fazer o depósito/transferência, identifique o Kenny no descritivo ou através do nosso email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)
 


Álbum de fotos

Está em... Home Notícias Kenny, cada vez mais bonito