Recentemente

Carol
( / Gatos para adoção)

Carol

Scary
( / Cães para adoção)

Scary

Mimosa
( / Gatos para adoção)

Mimosa

White
( / Gatos para adoção)

White

Notícias do estrangeiro

Wally, a residir na Alemanha


Teve por residência durante um bom tempo um canil municipal. Passou uma temporada ainda mais longa aos nossos cuidados. Desde 25 de julho, o simpático Wally respira os ares da Alemanha e goza da liberdade e cuidados que ansiamos para todos os animais.

Aqui o vemos, sorridente como sempre. Acompanha-o o Rob, também ex-residente de um canil micaelense e colega de viagem no passado mês.

Rob, Ema, Faísca e Dydi


Também no passado sábado, o Rob, a Ema, o Faísca e o Dydi rumaram a uma nova vida na Alemanha. Antigos residentes de canis municipais, têm agora um futuro bem mais risonho. A estes quatro amigos e às suas novas famílias, desejamos as maiores felicidades. Às famílias de acolhimento, que durante tanto tempo deles cuidaram, um enorme agradecimento.

Benji



Da Noruega, recebemos este presente do Benji, O Benji foi um dia resgatado das ruas de uma freguesia micaelense, por onde deambulava visive
lmente debilitado. Foi apenas ao fim de um ano aos cuidados de uma família de acolhimento que o seu destino ficou traçado: emigrou para para a Noruega, rumo à sua nova casa.

Uma vez mais, um agradecimento especial à família adotante.



2013-07-29

 
Recebemos mais estas fotos do nosso simpático emigrante Benji.

 

2013-07-22


Esta é primeira imagem que nos chegou do Benji já em território norueguês. A mudança de ares não lhe retirou a sua imagem de marca: um enorme sorriso. Adaptou-se muito bem à sua família e novo estilo de vida. E a sua família, por seu turno, está encantada com ele. Logo no primeiro dia, teve direito a um passeio de hora e meia, para libertar qualquer energia que tivesse acumulado durante a viagem.

Gostamos de saber que os nossos amigos ficam bem entregues.

O Lagoa chegou à Noruega


O Lagoa sabe aproveitar as duas vertentes de um inverno norueguês: o divertimento que a neve proporciona e o calor e aconchego da sua casa. Segundo a sua família, é um animal muito dócil, sociável e brincalhão e é um privilégio tê-lo por perto.

2014-01-05


O Lagoa partiu para a Noruega na passada sexta, 3 de janeiro, onde lhe esperava já uma nova família. Bastante contente se mostrou ele à sua chegada e já na sua casa, o que apenas demonstra que a adaptação não será um problema.

Um dia encontrado com grandes feridas a cobrir o corpo, talvez atacado por outro cão, o jovem Lagoa chegou a estar em perigo de vida. Levou algum tempo, mas recuperou. Ainda assim, teve por residência mais tempo do que o necessário uma clínica veterinária. O futuro revela-se promissor e a sua alegria é a nossa alegria!

Está em... Home Notícias do estrangeiro