Recentemente

SOS

SOS Gatarada: Lina, Tina e Dina


A Lina, a Tina e a Dina formam, oficialmente, o grupo de gatas há mais tempo aos nossos cuidados. Concretamente, desde julho de 2013, mês e ano em que nasceram. Foi nessa  altura que a mãe, Celeste, escolheu o armazém de uma conhecida empresa de Ponta Delgada para dar à luz os seus filhotes. Numa primeira fase, foi descoberta a ninhada no interior de uma caixa, a que se  seguiu um pedido de ajuda à APA no sentido de recolhermos a família. A mãe, com apurado instinto maternal e super protetora, viria a ser também acolhida.

Alguns elementos da ninhada e, mais tarde, a mamã Celeste encontraram famílias adotantes. Até hoje, no entanto, as nossas queridas Lina, Tina e Dina não viram qualquer mudança de estado. Apesar de serem três lindas felinas recheadas de doçura, falta-lhes alguma sorte. Custa-nos ver os dias, meses e anos passarem sem que tenham direito à mesma oportunidade de outros.

Queremos acreditar que, algures por aí, cada uma delas tem o seu canto especial reservado. Apelamos a boas famílias que abram os seus corações e as portas das suas casas a estas belas gatas.

A esterilização de cada uma delas tem um custo de 43,00€. A quem estiver interessado(a) em colaborar para este fim, ficaremos muito gratos. Como gostamos de relembrar, nenhuma ajuda é pequena.

Banco: Santander Totta
IBAN: PT50 0018 0008 06872526020 57
BIC: TOTAPTPL

            
(pedimos que, ao fazer o depósito/transferência, identifique as manas no descritivo
ou através do nosso email:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)




Está em... Home Pedidos de ajuda urgentes SOS Gatarada: Lina, Tina e Dina