Recentemente

SOS

SOS Gatarada: Camila, Trixie e Rafael



Dos quatro manos, apenas o Yellow teve a felicidade, no verão passado, de encontrar uma casinha. A Camila, a Trixie e o Rafael continuam na mesma situação. Desde finais de 2014, e agora com cerca de 2 anos e meio, cada um destes belos felinos não perde a esperança de vir a encontrar aquela família especial pronta a recebê-lo de braços abertos no seio do seu lar.

 

2016-02-05


São quatro irmãos e, dos quatro, nenhum deles foi ainda adotado desde que chegaram até nós. Foram um dia deixados num jardim particular... já lá vai mais de um ano. De pequenos se fizeram adultos. A Camila e o Rafael são os mais tímidos e, por isso, mais difíceis de fotografar. Mas todos eles são animais dóceis e merecedores da mesma sorte.

O Yellow, a Camila, a Trixie e o Rafael aproximam-se de 1 ano e meio de idade e estão já esterilizados. Necessitam apenas de encontrar os seus lares. Se é uma das pessoas disposta a receber algum na sua família, contacte-nos, por favor: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Agradecemos muito.





Está em... Home Pedidos de ajuda urgentes SOS Gatarada: Camila, Trixie e Rafael