Recentemente

Carol
( / Gatos para adoção)

Carol

Scary
( / Cães para adoção)

Scary

Mimosa
( / Gatos para adoção)

Mimosa

White
( / Gatos para adoção)

White

SOS

SOS Carol



Era uma pequenota quando chegou até nós, mas fez-se adulta e não encontrou pretendentes à sua adoção. No verão de 2016, com apenas cerca de 2 meses, a Carol foi encontrada na berma de uma estrada, à saída das Sete Cidades. Só, frágil e assustada, foi recolhida por quem não lhe ficou indiferente. Viria a fazer companhia a um grupo de vários gatinhos resgatados no mesmo dia.

A Carol desde cedo se revelou um doce, apreciadora do contacto humano, embora se mostre muito tímida de início. Mais crescida agora, e mais meiga do que nunca, a nossa amiga continua à procura de um lugarzinho especial no coração de alguém. Está habituada à convivência com outros gatos e, também, cães dos mais variados tamanhos. Ronda atualmente os 15 meses de idade. Está já esterilizada e tem as vacinas em dia.

 

Com cerca de 2 meses, em julho de 2016:



SOS Gatarada: Demi e Roca


São parecidas e podiam bem ser irmãs, mas não. A Demi e a Roca entraram nas nossas vidas num curto intervalo de tempo, por vias distintas. Completam em março e abril deste ano, respetivamente, três anos aos nossos cuidados. São duas super meigas felinas, com grande apreço pelo contacto humano e, em especial, um bom colo. Estamos certos de que trarão alegria e calor a qualquer lar. Beiram agora os 3 anos e meio de idade. A Roca encontra-se já esterilizada.

Se tem possibilidade de adotar alguma destas nossas amigas, contacte-nos, por favor: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Ficaremos muito gratos.

SOS Gatarada: Lina, Tina e Dina


A Lina, a Tina e a Dina formam, oficialmente, o grupo de gatas há mais tempo aos nossos cuidados. Concretamente, desde julho de 2013, mês e ano em que nasceram. Foi nessa  altura que a mãe, Celeste, escolheu o armazém de uma conhecida empresa de Ponta Delgada para dar à luz os seus filhotes. Numa primeira fase, foi descoberta a ninhada no interior de uma caixa, a que se  seguiu um pedido de ajuda à APA no sentido de recolhermos a família. A mãe, com apurado instinto maternal e super protetora, viria a ser também acolhida.

Alguns elementos da ninhada e, mais tarde, a mamã Celeste encontraram famílias adotantes. Até hoje, no entanto, as nossas queridas Lina, Tina e Dina não viram qualquer mudança de estado. Apesar de serem três lindas felinas recheadas de doçura, falta-lhes alguma sorte. Custa-nos ver os dias, meses e anos passarem sem que tenham direito à mesma oportunidade de outros.

Queremos acreditar que, algures por aí, cada uma delas tem o seu canto especial reservado. Apelamos a boas famílias que abram os seus corações e as portas das suas casas a estas belas gatas.

A esterilização de cada uma delas tem um custo de 43,00€. A quem estiver interessado(a) em colaborar para este fim, ficaremos muito gratos. Como gostamos de relembrar, nenhuma ajuda é pequena.

Banco: Santander Totta
IBAN: PT50 0018 0008 06872526020 57
BIC: TOTAPTPL

            
(pedimos que, ao fazer o depósito/transferência, identifique as manas no descritivo
ou através do nosso email:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)




SOS Gatarada: Camila, Trixie e Rafael



Dos quatro manos, apenas o Yellow teve a felicidade, no verão passado, de encontrar uma casinha. A Camila, a Trixie e o Rafael continuam na mesma situação. Desde finais de 2014, e agora com cerca de 2 anos e meio, cada um destes belos felinos não perde a esperança de vir a encontrar aquela família especial pronta a recebê-lo de braços abertos no seio do seu lar.

 

2016-02-05


São quatro irmãos e, dos quatro, nenhum deles foi ainda adotado desde que chegaram até nós. Foram um dia deixados num jardim particular... já lá vai mais de um ano. De pequenos se fizeram adultos. A Camila e o Rafael são os mais tímidos e, por isso, mais difíceis de fotografar. Mas todos eles são animais dóceis e merecedores da mesma sorte.

O Yellow, a Camila, a Trixie e o Rafael aproximam-se de 1 ano e meio de idade e estão já esterilizados. Necessitam apenas de encontrar os seus lares. Se é uma das pessoas disposta a receber algum na sua família, contacte-nos, por favor: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Agradecemos muito.





Está em... Home Pedidos de ajuda urgentes